![imagem cuidados e garantia das peças leev](//d2r9epyceweg5n.cloudfront.net/stores/003/361/764/rte/5.jpg)
Ei, vamos conversar sobre como cuidar das suas semijoias Leev de forma simples e tranquila?
→ Cuidados:
Queremos que você aproveite ao máximo suas peças, mantendo-as bonitas e brilhantes por um longo tempo. Aqui vão algumas dicas de cuidados:
- Passe seu perfume favorito e espere secar antes de colocar seus acessórios. A composição química do perfume danifica suas semijoias no decorrer do tempo, o mesmo vale para os cremes.
- Vai praticar atividade física ou realizar serviços domésticos? Retire suas semijoias. O suor excessivo tem uma composição química que pode ser corrosivo e escurecer sua peça, bem como os produtos de limpeza.
- O cloro da piscina e o sal do mar devem ser evitados quando você estiver usando suas peças Leev.
- Antes de guardar suas peças, limpe-as com uma flanela macia e guarde individualmente evitando atrito, escolha locais limpos e secos, onde não sejam expostas à luz solar ou umidade.
- Lembre-se de limpá-las suavemente com água morna e sabão líquido neutro para manter suas semijoias sempre brilhantes. Seque-as com uma toalha macia e, se precisar acelerar o processo, use um secador de cabelo em temperatura baixa, mantendo uma distância segura.
- Guarde-as em um lugar fresco, seco e livre de umidade quando não estiver usando suas peças. Assim, elas ficarão prontas para arrasar quando você decidir usá-las novamente.
→ Garantia:
Nossas semijoias são de alta qualidade, e para garantir sua tranquilidade, oferecemos as seguintes condições de garantia:
- Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 30 (trinta) dias para defeitos de fabricação.
- Garantia de 6 meses com relação ao banho das peças.
* É importante ressaltar que a garantia não cobre mau uso, arranhões, quebras, amassados ou peças escurecidas por sujeira. Também não nos responsabilizamos por danos causados por acidentes, uso indevido, contato com substâncias químicas ou qualquer outro fator fora do controle de fabricação.
→ Para solicitar a garantia:
Entre em contato através da nossa central de atendimento pelo Whatsapp: (19) 99714-2299, dentro do prazo descrito. O prazo para manutenção da peça/banho é de 30 dias após o recebimento da mesma e frete de envio da peça para análise e devolução é por conta do cliente.